Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES


TROCA DE PRODUTOS POR ERRO OPERACIONAL DA LKF.COM OU DA TRANSPORTADORA

Na hipótese de receber o produto errado ou faltando algum acessório favor informar imediatamente a LKF.COM. Não aceitaremos reclamações após 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.

RMA (MANUTENÇÃO OU TROCA)


Os produtos comercializados pela LKF.COM não trabalha com sistema de rede autorizada, portanto qualquer defeito nos produtos o comprador deverá entrar em contato conosco através de E-mail, Telefone ou SKYPE para relatar o problema. O comprador será direcionado ao suporte técnico para uma tentativa de reparo a distancia, caso este procedimento não funcione o comprador deverá enviar um relatório especificando o problema do produto e encaminhar para a LKF.COM no endereço abaixo:

A/C: LKF INFORMATICA LTDA (RMA)
Av. Padre Orlando Garcia da Silveira, 712 Loja
São Paulo/SP - CEP: 02866-170

PRAZO DE DEVOLUÇÃO DO RMA

Assim que o produto chegar na LKF.COM o mesmo será encaminhado ao nosso laboratório de testes, permanecendo em testes na bancada por até 7 dias úteis para avaliação do mesmo. No caso de algum problema de hardware (Placas e Componentes) o mesmo será encaminhado ao fabricante tendo um prazo máximo de retorno de até 30 dias úteis.

CUSTO DE ENVIO PARA MANUTENÇÃO OU TROCA

A garantia da LKF.COM é balcão, ou seja, o cliente arca com despesas de ida e volta para manutenção e troca. Nos casos de problemas de fabrica constatados pela LKF.COM pagaremos o frete de volta até o comprador.

LEI DO ARREPENDIMENTO

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, para compras feitas pela internet onde o comprador não vê o produto antes da compra, o mesmo pode se arrepender da compra e devolver o produto a LKF.COM, porém esse só pode ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os custos de frete são por conta do comprador, salvo exceções.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

LKF INFORMÁTICA LTDA - CNPJ: 09.174.097/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2018

1